Pages

31 de mar. de 2011

CONQUISTANDO MINHA AMIZADE




Não são palavras que me convencem, nem presentes que conquistam minha amizade...
O que conquista minha amizade, é ser verdadeiro, é ter coragem de reconhecer um erro, é ser amigo (a) em todos os momentos, e não se incomodar com as conquistas do outro...
Mais ainda, é ficar feliz por um amigo ter sido bem sucedido nos estudos, na carreira e no AMOR.
Quando isso te incomoda, é porque essa amizade nunca foi tão sincera.
Verdadeiras amizades não deixam dúvidas e não se sentem magoadas por coisas ínfimas.
Bens materiais de nada adiantam se o maior bem não existir...o AMOR
As pequenas coisas, são as mais importantes, um dia você irá notar que elas eram as maiores.

Frente a uma discórdia, os fracos se deixam ir abaixo, e os fortes erguem a cabeça!


Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO




4 comentários:

  1. que palavras doces lindas e verdadeiras que orgulho da minha fadinha!

    ResponderExcluir
  2. Por isso tenho orgulho em ser sua amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Regiane e Lili
    Reconheço a cada dia que passa, a bondade e a simplicidade em vocês.
    Por isso mesmo, tenho orgulho de ter amigas como vocês!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e verdadeiro vindo de você!
    Te reconheço em cada linha...beijos

    Val

    ResponderExcluir