Pages

10 de jun. de 2011

Apaixonado pela dentista


Vi essas cartinhas num site e não resisti em postar aqui!
Minha querida doutora,

Pra começar, preciso lhe dizer que não há anestesia capaz de aplacar o meu sofrimento, e eu espero que você seja sensível o suficiente para que eu possa revê-la antes de se passarem aqueles seis meses recomendados, tá bom?
Você vive dizendo que um sorriso bonito é fundamental nos dias de hoje, mas o meu sorriso só estará mesmo radiante e feliz quando você deixar de me tratar como cliente comum, pois olhar para você e te sentir tão distante causa uma dor maior do que aquela provocada por um tratamento de canal.
Aliás amor, você é o "o canal"! Sinto que te adoro desde quando ainda tinha dentes-de-leite, e que vou continuar te amando até estar velhinho, bem velhinho e banguela. Ah, desculpe, sei que a sua competência não vai deixar que eu chegue a este ponto e que, sob os seus cuidados, eu poderia exibir mais dentes por toda a minha vida.
Dizem que não existe nada pior do que uma dor-de-dentes, mas eu digo que não há nada pior do que a dor provocada pela paixão por uma dentista tão especial, bela e charmosa quanto você.

Beijo do, ......


dente, caricatura, jogo, 002
Querida doutora,
Você pode até me chamar de masoquista, mas estou morrendo de saudade de você. Outro dia, só porque eu fechei os olhos, você me perguntou: - está doendo?. Eu respondi que não doía nada, e não doía mesmo, pois eu estava anestesiado com a sua beleza e com um medo danado de ficar apaixonado por você. Por isso é que eu tinha fechado os olhos.Doutora, não adiantou nada fazer isso! Tô maluco pra marcar outra consulta, pra ver você de máscara, pra imaginar o que realmente passa pela tua cabeça quando você diz que a minha boca está ficando bonita.Adoro o seu jeito de pedir: - Vamos mudar de posição um pouquinho, só pra eu poder trabalhar melhor?. Sou obrigado a responder afirmativamente e boquiaberto: - hum, hum!. Doutora, por favor, não diga mais essas coisas pra mim, não.Senão eu vou comer chocolate, mascar chiclete e fumar bastante só pra poder encontrar consigo com mais frequência. Com o hálito mais mentolado do mundo, aceite um beijo do ...


Fonte: 1001cartasdeamor.terra.com.br




COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO


Um comentário:

  1. Cartinha de amor para uma dentista? Isso é uma cantada. Mas bem que poderíamos receber algumas!

    ResponderExcluir