Pages

21 de jun. de 2011

VALORIZEM OS PROFESSORES

Que saudades daquela época em que ir a escola por mais frio que estivesse era um momento para aprender, encontrar os amigos e ver nossos queridos professores.

É tão triste ver o desrespeito ao professor, desrespeito esse não só vindo por parte de alunos, pior, vindo por parte dos pais e do governo também!

Quando um pai não educa seu filho, ele certamente não será educado com seus professores ou com qualquer outra pessoa. E se esses pais, ao receberem um chamado para comparecer à diretoria do colégio  tomarem partido do filho mesmo quando eles estão errados, estarão criando uma pessoa sem caráter  e sem dignidade!

É preciso que se dê mais valor ao professor, sem eles não teríamos médicos, dentistas, engenheiros, psicólogos e todas as outras profissões, pois até as mais simples profissões exigem um mínimo de conhecimento.

O mundo pode nos tirar tantas coisas, mas jamais tira nossos conhecimentos , e grande parte de tudo o que sabemos devemos aos nossos professores. Podemos até aprender alguma coisa sozinhos, mas antes disso, aprendemos muitas coisas com nossos professores.

O professor é o profissional mais importante em nossa formação, pois é através dele que iniciamos nossos conhecimentos.

Minha maior felicidade, é saber que fui educada por excelentes professores e que graças a todos eles cheguei onde queria, e graças a outros que virão em minha vida, continuarei crescendo!

Nesse momento correm lágrimas em meus olhos, por saudades daqueles professores que se foram, em especial meu professor Bruno Alberto, que nos ensinava com tanto carinho e dedicação, e com seu jeito simples e dedicado me incentivou a  ler e escrever.

Espero  que o governo e a sociedade valorizem mais esses profissionais, pois só assim eles poderão trabalhar com mais prazer e segurança!

Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário