Pages

28 de jul. de 2011

O Perfume das Flores


É esse perfume das flores que alegra o meu jardim
E esse mesmo perfume irradia a felicidade em mim

É essa beleza que enfeita o meu jardim
E essa mesma beleza reflete em mim

Estou falando da beleza do amor
Da beleza da simplicidade

As flores agem em silêncio
E emanam vida e alegria

Ah esse perfume....como traz leveza a minh´alma

Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

 

3 comentários:

  1. Lindona como sempre She, adoooooro vc.....e as coisas que escreve, em simplicidade porém com grande significado. Parabens. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Esta primavera infinita
    que emana dos corações sinceros
    Amizade assim que eu quero
    que espalha perfume de flores
    amenizando os dissabores
    que saiba brotar a alegria
    nas terras áridas do coração.
    Amizade assim que eu quero
    para espantar a solidão
    ...
    Amiga de longas datas, obrigada por existir, por estar sempre comigo e não esquecer de mim.
    Foi Deus que trouxe você.
    ...
    Poetisa, parabéns! Tá lindoooooooooo...

    ResponderExcluir
  3. Regiane e Joselma

    Agradeço todo esse carinho que sempre demonstraram e demonstram por mim...jamais tiveram uma atitude que não fosse a de amigas verdadeiras.

    Ser amigo não é dizer SIM sempre, mas saber dizer e ouvir o NÃO

    Obrigada minhas amigas tão queridas, os anos passaram, mas nossa amizade jamais!

    Beijos

    Em tempo...que lindo o que escreveu Joselma, adorei!

    ResponderExcluir