Pages

31 de out. de 2011

Desrespeito com o ser humano

Vamos lá...a "brincadeira" dos seios de fora não tem nada a ver com o caso do Lula.

Sendo brincadeira ou não , pra quem passou por um CA de mama ou teve alguém na família que passou por isso, qualquer intenção mal colocada é brincadeira, e dói muito mais que saber o diagnóstico , pois se sentem desrespeitados em sua dor e seu sofrimento.

O caso em questão (Lula) também é a maior bobagem o que estão falando, até porque se ele decidir se tratar pelo SUS será bem atendido...até parece que vocês não conhecem o povo brasileiro...

CA não é motivo pra qualquer brincadeira...cada um que faz brincadeira com a doença alheia, deveria colocar a mão na consciência e se perguntar se um dia acontecer a mesma coisa com alguém de sua família ou com ele mesmo, se ele gostaria de ler qualquer comentário que não fosse de ajuda ou solidariedade.
Muito me admiro que muitas pessoas que se dizem cristãs e solidárias façam brincadeira com essas coisas.
Não se "julga" um homem na sua doença e sim na sua saúde!


Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

Um comentário:

  1. Ah miga eu também vi um infeliz comentário sobre a doença dele. Fiquei com muita raiva. Pensei até em deletar a pessoa. Mas quem faz chacota dessa doença, não sabe o que é tê=la nem nunca deve ter perdido alguém que amava com esta doença. E pior miga, nenhum de nós está livre desta doença. Todos nós estamos sujeitos a ela. Então acho bom respeitar o sofrimento alheio.
    Hoje, o Lula, amanhã, qualquer um de nós.
    Estou torcendo pelo Lula, que ele seja forte o bastante para superar a doença e aceitar o tratamento.

    ResponderExcluir