Pages

13 de mai. de 2012

Mãe




Mãe, esse ser iluminado que em seu ventre nos levou, e depois com amor e carinho conosco sofreu, sorriu, chorou...

 A ela dedico meu amor, minha vida e o reconhecimento de que ela é maior que tudo e que todos que estão à minha volta!

Não, ela não merece apenas um Feliz dia das Mães...ela merece Felizes Dias de Sua Vida!

Doroti Pichirillo Pereira, minha mãe, minha amiga, minha vida...AMO VOCÊ!


Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

Um comentário:

  1. Mães...
    Seres únicos, cada qual com seus problemas, seus anseios, suas dúvidas, suas falhas, mas acima de tudo seus acertos, suas virtudes, seu afeto, seu carinho, seu amor, sua dedicação.
    A mais linda criação de Deus!(Fadinha Sheila)

    ResponderExcluir