Pages

23 de ago. de 2012

A Paz que sinto em meu coração

Foto: A Paz que sinto em meu coração, é somente minha...
É tão fácil sentir essa paz...basta querer, basta fazer, basta ter fé, compreensão, a mente livre de maus pensamentos e  deixar o coração transbordar AMOR por onde quer que vá... por onde quer que passe!
Cada um de nós carrega o fardo que nós próprios criamos...
(Sheila Rodrigues)


A Paz que sinto em meu coração, é somente minha...

É tão fácil sentir essa paz...basta querer, basta fazer, basta ter fé, compreensão, a mente livre de maus pensamentos e deixar o coração transbordar AMOR por onde quer que vá... por onde quer que passe!
Cada um de nós carrega o fardo que nós próprios criamos...




Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

Um comentário:

  1. ...E com AMOR, fé, esperança e pensamentos positivos, os fardos nos parecem cada vez menores, possíveis de de serem carregados. Quando a consciência não nos pesa e sabemos que fizemos tudo para sermos e fazermos os outros felizes, tudo fica bem mais fácil de aceitar e compreender. Assim, a Paz nunca nos abandona...

    ResponderExcluir